sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Natal na Praça e Sorteio do 1º Carro Zero KM do Lajeado Brilha - 13/12/2012



A Praça Clara Maria Shorr, situada no Bairro Olarias em Lajeado, tradicionalmente sedia o evento Natal na Praça e este ano juntamente com CDL de Lajeado promoveu o Sorteio do 1º Carro Zero Km da promoção Lajeado Brilha, no dia 13 de dezembro de 2012.


 Na foto abaixo, vemos a Comissão Organizadora do Natal na Praça: Evandro Musselin, Sérgio Rambo e Mauro Dell'Osbel em companhia do cerimonialista Rangel Felipe Huppes e ao lado, o grande público, que cedo já tomava seu espaço na praça.


A Trupe Viajante dos Sonhos fazia o cortejo pelas ruas do bairro para a divulgar o evento e também convidava as pessoas a passearem de Cedelinho.


Dando início ao cerimonial, Rangel Felipe saudou o público presente e demais autoridades, convidando-as a se pronunciarem. Representando o Governo de Lajeado, Auram Terra, Secretário de Cultura e Turismo, saudou os presentes e parabenizou a comissão organizadora do evento e a comunidade de Olarias, lembrando do apoio do poder público nesta iniciativa. A seguir, o Presidente da Câmara de Diretores Lojistas - CDL Lajeado, Ricardo Diedrich ressaltou que o sucesso desta promoção tem origem em várias frentes, sendo principalmente os lojistas que aderiram a campanha e aos consumidores daqui e da região que transformam Lajeado em um polo de compras. O Secretário da Indústria e Comércio, Carlos Alberto Martini esteve presente na solenidade e também demais membros da diretoria da CDL.
O Lajeado Brilha 2012 é uma realização da CDL de Lajeado. Tem o patrocínio de Benoit, CDL Porto Alegre e Confiança Seguros. Conta com o apoio de Bebidas Fruki, Eurovale Fiat, Topmed e Prefeitura de Lajeado.


Vemos na foto o momento do sorteio dos prêmios:
1º - Vale-compras de R$ 1000,00 foi para: Sandra Lottermann Fucks (cliente Imec);
2º - Novo Uno Vivace 0 Km foi para: Davi Belloti (cliente Certel).


Momento Ecumênico que reuniu padres e pastores para uma Bênção de Natal às famílias. Representando a  IECLB - Paróquia Mártin Luther: Pastor Milton Schmidt; Representando a Igreja Católica da Paróquia Santo Inácio: Diácono Arthur Schmidt; Representando a IELB Paróquia Centro Lajeado: Pastor Mário Hartmann; Representando a Igreja Evangélica do Brasil - Paróquia de Conventos: Pastor Edelberto Stachovski.


A Trupe Viajante dos Sonhos encantou crianças e adultos com apresentação de malabares, músicas e habilidades circenses.


Papai Noel chegou em seu trenó trazendo alegria para as crianças. O Bom Velhino fez a entrega dos presentes (doces e jogo didático). Segundo a organização do evento, foram feitos 450 kits com doações de empresas e pessoas físicas.







O céu de Olarias brilhou com o show de fogos de artifício...


Ao final da festa, um show com a Banda Vitrine Viva animou os presentes, encerrando o evento com chave de ouro.


As luminárias decorativas de Natal foram oferecidas gratuitamente por Edemar Immich que tem sua propriedade na BR 386. A Ervateira Safra ofereceu um gostoso chimarrão aos presentes.




A Equipe Luz&Som parabeniza e Comissão Organizadora pelo sucesso do evento deseja um Feliz 2013 a toda a comunidade de Olarias!

luzesomparafestas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário