domingo, 2 de dezembro de 2012

Festa de Natal dos funcionários do Lothar Johann - 1º/12/2012



A confraternização de Natal dos funcionários Lothar Johann realizou-se em 1º de dezembro de 2012 em sua sede social, em Lajeado, RS. Uma festa muito esperada pelas crianças, pela presença do Bom Velhinho e também por aqueles que já passaram desta fase!


Hans Johann agradeceu, em nome de sua família, a presença de todos e leu uma mensagem desejando um Feliz Natal e que o Ano Novo seja repleto de alegrias e realizações a toda Família Lothar Johann . Em seguida, Kurt Johann agradeceu ao trabalho e dedicação de todos, lembrando o crescimento da empresa no decorrer de 2012 e que este se faz com o esforço de cada um, principalmente neste ano em que a empresa completou 40 anos. Ressaltou ainda que a Empresa Lothar Johann se orgulha do trabalho produzido por seus funcionários e da qualidade de seus produtos, afinal, uma empresa com 40 anos de mercado, crescendo com respeitabilidade e confiança é certamente uma soma de esforços de todos.


Presenças na festa:



A chegada do Papai Noel agitou os pequenos, que estavam com olhinhos brilhando, esperando seus presentes...


...mesmo os nem tão pequenos..


...até os "maiores" ficaram felizes ao receber um presentinho do Papai Noel, que como diz a música: "...não se esquece de ninguém"!


A revelação do amigo secreto:




O jantar foi produzido e servido pela Equipe Büffet Tutti.


Após o jantar, hora de extravasar a alegria, dançar, brincar...
É o Luz&Som fazendo a festa!








Que 2013 seja repleto de realizações e sucesso aos funcionários e diretoria.
Parabéns Lothar Johann pelos 40 Anos de trabalho, produzindo qualidade!

Equipe Luz&Som.
luzesomparafestas@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário