domingo, 23 de dezembro de 2012

Formatura do 3º Ciclo Etapa III da EMEF. Lauro Mathias Müller - 20/12/2012


A Escola Municipal de Ensino Fundamental Lauro Mathias Müller realizou a formatura do 3º ciclo Etapa III e a Celebração de Natal, nas dependências do Ginásio da instituição, no dia 20 de dezembro de 2012, no Bairro Planalto, em Lajeado, RS.
A cerimonialista Professora Nívia Guerini deu início a cerimônia chamando as autoridades para compor a mesa. Da direita para a esquerda: Professor Marcelo Lopes, Professora Larissa Machado Lopes, Diretora Isabel Cristina Masiero, Professora Isa Carla Osterkamp e Professora Leonice Costa de Góes.


Os alunos das turmas da Educação Infantil, 1º e 2º Ciclos apresentaram cantos natalinos e a encenaram o nascimento de Jesus, ensaiados pela Professora Simone Prinz Cordeiro.


As professoras Paraninfas Isa Carla e Leonice conduzem os afilhados aos seus lugares.


A Professora Simone foi homenageada com flores e a canção "Fico Assim sem Você", de Claudinho e Buchecha pelos alunos, professores e Direção, pelo trabalho que realizou na escola. A Professora agradeceu emocionada pelo carinho de todos.


Formandos 2012:




A Professora Cláudia Luciana Raasch Figur enviou, de Rondônia, onde mora, uma mensagem aos formandos, parabenizando-os pela conquista e desejando muito sucesso na nova etapa que se inicia na vida de cada um.


A aluna Luana Wendt, oradora da turma, em nome dos colegas, agradeceu aos professores por seu trabalho e dedicação e relatou momentos vividos na escola que ficarão guardados para sempre na lembrança de cada um. As paraninfas Isa Carla e Leonice parabenizaram os formandos e deixaram mensagens de incentivo ao estudo, trabalho e a manter o foco nos seus objetivos. A seguir, a Diretora Isabel reiterou as palavras das paraninfas, encorajando-os a ir em busca de seus sonhos e não desistir jamais!



Parabéns aos formandos e suas famílias por esta conquista!
O Luz&Som deseja a todos, sucesso na etapa que se inicia!

luzesomparafestas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário