sábado, 16 de julho de 2011

Workshop FG - Ferramentas Gerais - 12/07/2011


A Empresa Ferramentas Gerais promoveu um Workshop no Vale do Taquari, no CTG Tropilha Farrapa, Lajeado, RS, em 12 de julho de 2011, com objetivo de estreitar relacionamentos para gerar grandes negócios, bem como fazer divulgação de produtos novos no mercado.

 
Gilberto Périco, gerente de vendas externas e Promotoria Técnica do RS, deu início ao evento, explanando sobre a empresa Ferramentas Gerais, ressaltando que a empresa é líder nacional em suprimentos destinados à Manutenção, Reparo e Operação (MRO) para os mais variados segmentos industriais e de serviços. Foi fundada em 1957, e hoje em dia possui 12 unidades instaladas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco, que atendem aos mais de 120 mil clientes da empresa em todo o Brasil. Com mais de 127 mil m² de área construída – entre lojas e depósitos – onde trabalham cerca de 2 mil colaboradores. O sistema de gestão da FG é certificado pela ISO 9001:2008, o que atesta a qualidade dos serviços oferecidos pela empresa a seus clientes.



Clientes da FG:

O evento âncora do Workshop foi a palestra de João Augusto Curado, representando a Empresa Bosch. João Augusto ressaltou, que em 2011 o Grupo Bosch mundial celebra 125 anos de sua fundação e também o 150º aniversário do nascimento de seu fundador, Robert Bosch e que a empresa celebrará seus dois aniversários durante todo este ano.
Segundo João Augusto, em 2010, a Bosch solicitou o registro de cerca de 3.800 patentes em todo mundo e investiu aproximadamente 4 bilhões de euros em pesquisa e desenvolvimento. Dessa forma, a empresa mantém seu foco na inovação, no futuro, e reforça o alicerce para um contínuo crescimento sustentável. 
Em seguida João Augusto focou sua fala em apenas um iten produzido pela empresa: os produtos à bateria de íons de lítio. Discorreu sobre a praticidade, mobilidade, alto rendimento, redução de impacto,  benefícios desta tecnologia e o crescimento do mercado de ferramentas à bateria.


Após a palestra, um momento de descontração: sorteio de brindes das empresas co-participantes do evento.
 




Público presente:

Empresas participantes do Workshop:
ESAB, GEDORE, BOSCH

Loctite, OSRAM, Starrett, Chigago Pneumatic


DEWALT e Norton



Logo em seguida, os participantes foram convidados a degustar um coquetel de petiscos produzido pela Equipe do CTG Tropilha Farrapa, de Lajeado, RS.


O Luz&Som participou com: reprodução do audiovisual, iluminação e sonorização do evento.

luzesomparafestas@gmail.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário