domingo, 10 de julho de 2011

BODAS DE VINHO - Laudelino e Alzíria Costa 02/07/2011


Laudelino e Alzíria Costa comemoraram suas Bodas de Vinho, 70 Anos de Casamento,  no dia 2 de julho de 2011. Após a cerimônia religiosa, o casal jubilar recepcionou familiares e amigos em uma linda festa, no Ginásio Comunitário São Luís, na localidade de São Luís, em Arroio do Meio, RS.
Ao chegar no salão, o casal foi recebido com boa música, tocada por uma Banda de sopros e muitos aplausos! 


O casal almoça rodeado pelos filhos, noras e genros.


Detalhes do almoço: um delicioso churrasco foi servido nas mesas, " à moda antiga"! O grande Ginásio Comunitário, ficou pequeno para acolher os familiares e amigos do casal!


A neta Leonice lê uma pequena mensagem aos seus avós, afinal de contas, em 70 Anos de Casamento, há de se ter muitas histórias para contar! A seguir, convidou a todos para assistir atentamente a um vídeo, mostrando momentos importantes vividos em família.

Da união em matrimônio de Vô Laudelino e Vó Alzíria nasceram sete filhos: Leonita, Alíria, Olávio, Orlando, Irma, Maria e Arlindo.
E a família aumentou... Hoje conta com 24 netos e 19 bisnetos.



O Grupo da Terceira Idade Juventude do Passado, coordenado por Tatiana Beneduzzi, também prestou homenagens ao casal de amigos, salientando com carinho, a amizade e tantas lembranças...  O grupo presenteou o casal com uma quantia em dinheiro para custear a "Lua de Mel". Seu Laudelino disse que quando chegar o verão, vai usar o dinheiro!... Vó Alzíria, que estava de aniversário no dia anterior à festa, foi presenteada, pelo grupo, com uma orquídea. O Prefeito Municipal de Capitão Cézar Beneduzzi esteve presente ao evento e presenteou o casal com uma foto onde os dois foram fotografados, em uma festa da qual participavam. 





A banda tocou uma valsa para o casal dançar. Após, Vô Laudelino dança com uma bisneta. e foram rodeados pelos presentes. 


E o baile segue, animado! 


Presenças na festa
Família: acima, com os filhos e abaixo, com filhos, noras, genros e uma irmã de Laudelino.


Familia reunida... Já é uma festa!

























Café da tarde, com tortas e frios.


Detalhes da decoração, feita com muito carinho pela neta Leonice e equipe.


Presentes que o casal recebeu...


E a animação da festa...Parabéns aos músicos!


O Luz&Som participou do evento com a produção do vídeo e apresentação no telão.
A Equipe Luz&Som deseja ao casal, muita saúde e felicidades para desfrutar junto aos familiares e amigos!

luzesomparafestas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário