quarta-feira, 13 de julho de 2011

1ª Corrida e Caminhada FITVALE - 10/07/2011

  

O Centro de Orientação Física - FitVale, organizou a 1ª Corrida e Caminhada FitVale, no domingo, 10 de julho de 2011. O evento teve a saída e chegada no Parque dos Dick, em frente ao Ginásio Municipal Professor Nelson Brancher, em Lajeado, RS. 


Equipe FitVale na organização do evento:

Momento de alongamento e preparação para a corrida e caminhada, orientado por profissional da FitVale.

O Professor Guilherme Marder anuncia o início da 1º Corrida e Caminhada FitVale.
O evento contou com 300 participantes.


E a emoção da chegada!  
Os participantes receberam medalhas, água, frutas e muitos aplausos! 






E os participantes continuam a chegar... 
Abaixo a Equipe da Academia do SESC marcando presença.



A Diretora da APAE de Lajeado, Professora Cândida Catto, participou da caminhada representando a APAE. Cândida ressaltou que a APAE prestigia eventos que promovem a saúde física e mental. 
Abaixo, vemos o momento da entrega dos alimentos doados pelos participantes do evento que foram revertidos para a APAE de Lajeado.



Foi montado um centro de serviços e orientação para atividades físicas e práticas esportivas ao ar livre com acompanhamento de profissionais da FitVale. 
O Centro de Orientação Física FitVale tem atuação nas áreas de: Pilates, Acupuntura, Personal Training,  Quiropraxia, Massoterapia, Ginástica Laboral, Avaliação Física on Line, Grupo de Corrida, Treinamento em Circuito. A academia atende na rua Tiradentes, 338, sala 202, centro de Lajeado.

Vemos na foto abaixo alguns dos seus serviços que foram disponibilizados aos participantes do evento.



Na foto abaixo, uma exposição de roupas adequadas para práticas esportivas da Loja FitVale.

Apoio: Departamento de Trânsito de Lajeado, SAMU, Rádio Encanto FM, Loja Show dos Esportes, SEJEL, SESA, Paradiso Seguros, ArtSul, Supermercados IMEC.


O evento contou com a participação de Academia FITFAZ de Fazenda Vila Nova, Academia VITALIS do Colégio Alberto Torres, Academia do SESC de Lajeado, Academia FOUR AP, Academia FLIPER, Academia PERSONALIS, Academia MOVIMENTO, Academia da FLORESTAL ALIMENTOS, Academia BIO-FITNESS, Academia AUTO-ESTIMA, Academia CORPUS de Estrela,
atletas do Hospital Bruno Born e alunos da academia FITVALE.
A Academia FitVale espera contar novamente com todos os participantes da 1ª edição, no dia 09 de outubro de 2011 quando ocorrerá a 2ª edição do evento.




O Luz&Som participou do evento na sonorização.
O Luz&Som parabeniza a Equipe FitVale pela iniciativa e pelo show de organização!

luzesomparafestas@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário