domingo, 26 de fevereiro de 2012

Colação de Grau dos Cursos Técnicos em Segurança do Trabalho, Alimentos, Mecânica, Recursos Humanos e Contabilidade do Colégio Martin Luther - Estrela/RS- 25/02/2012


No dia 25 de fevereiro de 2012, realizou-se nas dependências da Sociedade Rio Branco, em Estrela, a cerimônia de Colação de Grau dos Cursos Técnicos em Segurança do Trabalho, Alimentos, Mecânica, Recursos Humanos e Contabilidade, do Colégio Martin Luther de Estrela, RS.


A mestre de cerimônia, Daniela Maronesi da Silva Monteiro, deu início à solenidade chamando as autoridades para compor a mesa.


Enquanto os professores paraninfos das turmas, conduziam seus afilhados até o palco, os músicos, Alexandre Deicke, no sax e Gabriel Zanatta ao violino,  abrilhantaram a noite, tocando para homenagear o grupo de formandos.


Momento do Hino Nacional


  O Pastor Gilciney Tetzner  dirigiu uma mensagem aos formandos e demais presentes, exaltando os valores da família em comunidade e salientando a busca da qualificação profissional para um futuro melhor pra si e para a sociedade.


Os alunos: Clênio Guetteres, do Curso Técnico em Segurança do Trabalho; Tatiana da Rosa Fink, do Curso Técnico em Alimentos; Anderson Bortoli, do Curso Técnico em Mecânica; Marciane Petter, do Curso Técnico em Recursos Humanos e  Franciele Krein, do Curso Técnico em Contabilidade, dirigiram o juramento de seus respectivos cursos.

   
Os formandos, em número de trinta e um, receberam o Diploma de Técnico Nível Médio concluído no ano letivo de 2011, 2º semestre.















     As oradoras Marciane Petter e Luciana Eitelwein dirigiram uma mensagem de agradecimento aos professores e familiares, em nome dos formandos.


Os paraninfos dos Cursos Técnicos: em Segurança do trabalho, Profº Luis Gustavo Einloft, 
 em Alimentos, Vanessa Terres Ferreira,  em Mecânica  Profº Teonas Bartz, em Recursos Humanos Profª Diego Daniel Schmidt e em Contabilidade, Profº Elisangela Henz  deixaram mensagens de incentivo aos seus afilhados, desejando sucesso profissional, lembrando de momentos especiais e de grandes amizades lá construídas.



O representante da Mantenedora do Colégio Martin Luther e a Diretora do Colégio, Andréa Desbessel dirigiram sua mensagem aos formandos ressaltando a tradição e o reconhecimento da qualidade dos Cursos Técnicos oferecidos pelo Colégio Martin Luther, sendo estes, referência no Estado e no Brasil .


A turma dos formandos


Esforço recompensado: Momento de festejar a conquista!


Detalhes da decoração feita por Cantinho da Chica.


O Luz&Som participou do evento, sonorizando-o
e deseja sucesso profissional aos formandos!

luzesomparafestas@gmail.com

Um comentário: