domingo, 25 de dezembro de 2011

Festa de Natal da Família Apaeana - 07/12/2011



Alunos, pacientes, familiares, profissionais e diretoria da APAE de Lajeado reuniram-se para confraternizar e agradecer por mais um ano de conquistas e desafios, e também para celebrar o Natal, no dia 7 de dezembro de 2011, no salão do Centro Evangélico Alberto Torres - CEAT em Lajeado, RS. 




Em 2011, a APAE completou 40 anos de funcionamento e serviços prestados a pessoa com deficiência.
A Diretora Cândida Catto saudou a todos os presentes e apresentou um breve resumo, com fotos, da história e do crescimento da APAE  nestes 40 anos, ressaltando os esforços que as diretorias fizeram e fazem para que a APAE de Lajeado esteja no patamar onde está, sendo considerada como referência no Brasil.



Apresentou também uma mensagem Natal:


Respeitando a individualidade de cada um e valorizando suas potencialidades, as turmas da Pedagogia Inicial "A", "B",  "C",  Etapas I, II, III, IV e Educação de Jovens e Adultos fizeram uma apresentação, evidenciando o verdadeiro sentido do Natal e a celebração da Fé.






Detalhes da apresentação do Professor Walter Silva, acompanhado por seus alunos e do público presente:



O Presidente da APAE, Sr. Roberto Heemann, agradeceu a presença de todos que vieram prestigiar o evento e a todos que o tornaram possível. Agradeceu  também aos membros presentes da diretoria da APAE,  pelo ano de trabalho e dedicação, a causa da pessoa com necessidades especiais, desejando a todos um 2012 de muitas e muitas realizações!


Apresentação do Grupo de Cordas, formado por alunos da Academia Musical Êxitus, sob a regência da Professora Georgia Muccillo Dexheimer, executando músicas com viola, violino, violoncelo e contrabaixo, que despertaram o Espírito do Natal. 



O momento mais esperado pelas crianças foi a chegada do Papai Noel, com seu carrinho cheio de presentes,  atraindo a atenção de todos.



Receber um abraço do Bom Velhinho é a realização do sonho daqueles que esperam por ele, ansiosamente, refletidos em olhares e sorrisos verdadeiros!











A Paquetá-Adidas presentearam a cada aluno/paciente da APAE com um calçado (tênis ou sandálias).
Parabéns Paquetá-Adidas por esta iniciativa louvável!



A Equipe Luz&Som sente-se realizada por participar deste evento tão bonito, com a sonorização e iluminação.


luzesomparafestas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário