domingo, 18 de dezembro de 2011

Festa de Confraternização do Administrativo da Fruki - 03/12/2011


No dia 3 de dezembro de 2011, reuniram-se na sede da Associação Atlética da Minuano, em Lajeado, RS, os funcionários do administrativo da Empresa Fruki, para sua confraternização de final de ano e também para comemorar os resultados obtidos em 2011. 


Marciano Schorr deu início ao evento,  agradecendo a presença de todos e a seguir passou a apresentar o balanço da empresa no decorrer de 2011. Salientou que as expectativas e metas previstas, foram superadas e que isto se deve ao trabalho de cada um dos funcionários. 


Apresentou uma retrospectiva do ano.


Falou dos prêmios alcançados pela empresa:
Prêmio Qualidade - Troféu Ouro - PGQP - RS;
Fruki entre as 250 empresas que mais crescem no Brasil;
Entre os 10 crachás mais cobiçados do RS e
Prêmio Mérito Social da Assembleia Legislativa do RS.



E apresentou planos para 2012, finalizando com um depoimento em vídeo, do Presidente da Empresa, Sr. Nelson Eggers aos funcionários.
Nelson Eggers agradeceu ao esforço e dedicação de cada um dos funcionários, desejando que 2012 seja repleto de alegrias e conquistas para todos!


Aline Eggers Bagatine, Diretora Administrativa e Financeira, se pronunciou, parabenizando a todos pelos resultados obtidos pela empresa em 2011, ressaltando que os prêmios são o resultado do trabalho em equipe e que sem o esforço de cada um, não se chega ao objetivo desejado.


Equipe oraganizadora do evento:


Presenças na festa:





Büffet e sobremesas aos cuidados da equipe do Restaurante Pôr do Sol.


Após, a animação da festa ficou por conta da Equipe Luz&Som.





























Parabéns, aos funcionários da Empresa Fruki, pelas conquistas de 2011 e desejamos que 2012 seja repleto de muito sucesso e realizações a todos!

EQUIPE LUZ&SOM

luzesomparafestas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário