domingo, 30 de outubro de 2011

Teatro da UNIVATES na EMEF. Vida Nova - Conventos - 25/10/2011


 No dia 25 de outubro de 2011, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Vida Nova de Conventos, Lajeado, RS, promoveu a apresentação da peça "Muito fricote pra pouco dote" do Grupo de Teatro da UNIVATES. Essa atividade tem o objetivo de integrar família e comunidade escolar, dentro do Programa Pais Presentes, promovendo cultura, arte e lazer.


A Diretora Lisandra Quinot Persch deu início as atividades, agradecendo a presença de todos, cumprimentando o Diretor da peça, Pablo Capalonga e os demais integrantes do Grupo de Teatro.
Pablo relatou que fez uma adaptação para o original de Raphael Barcellos.


A trama leve e cheia de humor leva o espectador a mergulhar no interior do Brasil, para contar a história de Simônio e Jaíra, dois irmãos que estão devendo até a alma na cidadezinha onde moram. 
Interagindo com a plateia, desde o início do espetáculo, os atores cantam e dão vida a simpáticos personagens, em uma história deliciosa!






Sob forte aplauso dos presentes, Pablo agradece dizendo: "Até a próxima!"



O Luz&Som fez a sonorização do evento e parabeniza o Grupo de Teatro da UNIVATES pela apresentação, a EMEF. Vida Nova, pela iniciativa e a comunidade escolar pela participação!


luzesomparafestas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário