segunda-feira, 17 de outubro de 2011

2ª Corrida e Caminhada FITVALE - 09/10/2011



No domingo, dia 9 de outubro de 2011 ocorreu a 2ª Corrida e Caminhada FitVale promovida pelo Centro de Orientação Física - FitVale. O evento teve a saída e chegada em frente ao Ginásio Professor Nelson Brancher, no Parque dos Dick, em Lajeado, RS.    




Antes de iniciar a corrida, um momento de preparação e alongamento orientado por profissional da FitVale.


O evento teve início às 10 horas e contou com 400 participantes.


E a emoção da chegada!...
Cada participante, ao chegar recebeu  palavras de incentivo do organizador do evento, Guilherme Marder,  ao microfone, além de frutas, água e medalha de participação.






































Guilherme Marder  parabenizou os participantes do evento e agradeceu  a doação de alimentos não perecíveis, que foram repassados à Casa de Passagem de Lajeado. A Vice-presidente, Rosana Christ Zagonel esteve no evento e agradeceu a iniciativa em nome da entidade.



Apoiadores do evento:
Hospital Bruno Born; Plantão do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU; Loja de roupas da FitVale; Loja Show dos Esportes; SEJEL; Departamento de Trânsito de Lajeado; SESA; ARTSUL; Jornal O Informativo do Vale; Grupo Independente; Degasperi Atacadista; SPEZZO - Indústria e Comércio de Alimentos; Casa Lenz; Farmácia Drogativa e Luz e Som. 





 O Centro de Orientação Física FitVale tem atuação nas áreas de: Pilates, Acupuntura, Personal Training, Quiropraxia, Massoterapia, Ginástica Laboral, Avaliação Física on Line, Grupo de Corrida, Treinamento em Circuito. 
A academia atende na rua Tiradentes, 338, sala 202, centro de Lajeado.

Foi montado um centro de serviços e orientação para atividades físicas e práticas esportivas ao ar livre com acompanhamento de  profissionais da FitVale.
Vemos na foto abaixo alguns dos seus serviços que foram disponibilizados aos participantes do evento.



Ter qualidade de vida...

O Luz&Som apoia esta ideia!

luzesomparafestas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário