quinta-feira, 27 de junho de 2013

Assembleia Festiva de Posse da nova Diretoria Lions Clube Lajeado Centro - AL 2013/2014 - 27/06/2013


A Assembleia Festiva de Posse da Nova Diretoria Lions Clube Lajeado Centro - AL 2013/2014 foi realizada no Restaurante Flamboyant, em Lajeado, RS, no dia 27 de junho de 2013.
A cerimônia teve início com a CaL Giovana Henemann chamando os componentes da mesa principal.


O Mestre de Cerimônia, CL Jorge Luis Martins, faz a saudação as delegações visitantes, convidados e a imprensa, dando prosseguimento ao protocolo de posse.


No telão, foram apresentadas as ações realizadas pelo Lions, durante a diretoria atual, que beneficiaram e serviram entidades locais.


Posse  da nova diretoria:


CL Hans Eberton Johann entrega o MARTELO (Símbolo da autoridade e também prova de amizade e confiança) a CL Demétrius de Oliveira, sendo este então, empossado como novo Presidente para desempenhar as atividades no Ano Leonístico que se inicia. CL Demétrius e DM Tatiana passam a fazer parte da mesa diretiva. A seguir, o pronunciamento do presidente eleito. Também fazem uso da palavra CL Fabiano Eckel, do Lions Clube de Teutônia, CL Ney Santos Arruda e CL Gilberto Moacir da Silva. 


Agradecimentos especiais a CL Hans Johann e DM Edilene pelo empenho e dedicação com que conduziram a entidade no biênio que se encerrou, bem como a todas as Delegações, Convidados, Companheiros e Companheiras, Domadoras, imprensa e a todos que colaboraram para o sucesso da assembleia. Após, a oração final.
No detalhe, Presidente CL Demétrius, com seus pais e DM Tatiana.


O Luz&Som saúda a nova diretoria do Lions Clube Lajeado Centro, desejando pleno êxito nesta missão de servir.
luzesomparafestas@gamil.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário