domingo, 15 de abril de 2012

Corrida e Caminhada FitVale - 15/04/2012


A Academia FitVale organizou no domingo, dia 15 de abril o Circuito FitVale de Corrida, com saída e chegada no Parque Professor Thebaldo Dick, em Lajeado, RS.
O evento já está se tornando tradição em nossa cidade e cada vez conta com maior número de participantes que buscam saúde e bem estar, através da prática de exercícios físicos.

Equipe da Academia FitVale

Guilherme Marder deu início as atividades, agradecendo aos participantes, colaboradores e apoiadores por tornarem possível a realização do evento. Chamou em seguida, todos os esportistas para participar do momento de preparação para a corrida: aquecimento e alongamento, orientado pelos profissionais da FitVale.


Largada


Os primeiros participantes chegaram, passados minutos da largada...





Na chegada, os participantes recebiam o incentivo da equipe organizadora, um kit de produtos, medalha, água, frutas...





O pequeno Augusto, (10 anos) percorreu o trajeto de 5 Km, acompanhado do pai, recebendo  na sua chegada, um abraço emocionado do "papai coruja", Claus Haetinger, para comemorar esta conquista!
 Um belo exemplo a ser seguido: praticar exercícios físicos para manter corpo e mente saudável!

















Algumas equipes que participaram do evento:


Após a corrida, houve sorteio de brindes dos patrocinadores: Casa Lenz, assinaturas do Jornal O Informativo do Vale e cesta de produtos da Spezzo.


Profissionais da FitVale acompanharam e orientaram os participantes em exercícios de alongamento, após a corrida.


Patrocinadores e apoiadores do evento: Secrataria da Juventude, Esporte e Lazer - SEJEL, Departameto de Trânsito de Lajeado, Secretaria de Saúde - SESA, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, Show dos Esportes, Lojas Benoit, Jornal O Informativo do Vale, Grupo Independente, Supermercados IMEC, Spezzo - Indústria e Comércio de Alimentos, Farmácia Drogativa, Gráfica Lajeadense, Grupo da AME - Associação Missionária Evangélica e
 Luz&Som.

Os próximos eventos de 2012 já estão marcados:
1706, 16/09, 02/12
Local: Parque Professor Theobaldo Dick
Lajeado - RS
Largada: 9h
Mantenha hábitos saudáveis! Participe!
luzesomparafestas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário